Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mon dossier

Olá pessoal,

Acredito que o post de hoje será muito util para quem está na primeira parte do processo de imigração.

Abaixo estou publicando o meu dossier.
Tenho outros arquivos que também inclui na pasta e alguns modelos que baseei. Estes outros arquivos posso enviar a quem queria, somente não os publiquei pois não são de minha autoria.


Présentation
https://docs.google.com/leaf?id=0BwI813C2z4ZbYzhiMTM2ZmMtN2ZiMy00NDY1LWE0ZmMtNjJjYjViODIzOGVl&hl=en_US

https://docs.google.com/leaf?id=0BwI813C2z4ZbZTNjMzU5MTAtM2UxNS00ZDM1LWIzOTktNTlmMjY0ZWQxYjJh&hl=en_US


Au revoir!

4 comentários:

Carol disse...

Oi Katy!

Primeiro de tudo, obrigada pelas informações que você posta por aqui... estão sendo de grande ajuda no meu processo!!

Agora, uma pergunta: o que esse "dossier" que você anexou? Precisamos levar um desses no dia da entrevista? Até então não tinha visto nada desse tipo...

Obrigada!
Carol

Katy disse...

OI Carol, não é obrigatória esta "pesquisa", mas é bem interessante você conhecer o lugar que irá morar, concorda?
Eu pesquisei bastante porque gosto de estar bem informada.
Levei mais de 30 vagas de emprego em Montreal e da cidade de Quebec.
Também levei algumas o que encontrei de ofertas de aluguel no bairro que havia escolhido.
Tudo bem que ele não viu quase nada desta minha pesquisa, porém vale muito o conhecimento que você adquire.
Algumas pessoas só levam as ofertas de trabalho. Outras fazem um dossier como o meu.
Qquer duvida é só perguntar.

[]s

Carol disse...

Sim, acho extremamente importante.... eu já tenho muita coisa, só não tinha organizado dessa forma e não estava nem pensando em levar no dia da entrevista...
Entendi então, acho que vou organizar só por precaução....

Obrigada!

dinossauros e companhia disse...

Oi Katy,

Muito obrigada pelas dias, estou começando agora a montar o dossier, e com certeza suas dicas vão ajudar muito.
Um abraço

Luciana