Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Francisation en ligne - Demande d'admission refusée

Olá Pessoal,

Hoje comecei a fazer meu cadastro nos sites e o primeiro deles já me respondeu algo que não esperava. :(

"Nous avons le regret de vous informer que votre demande d'admission au programme de francisation en ligne est refusée.
Vous résidez à l'extérieur du Canada et ne possédez pas de certificat de sélection du Québec (CSQ)"


O mais estranho é que coloquei tudo certinho e mesmo assim foi recusado. Espero conseguir solucionar isso logo...


Au revoir!

12 comentários:

Tiago disse...

Olá, na verdade isso é normal basta vc mandar um e-mail, informando seu nº de dossier ou até mesmo scanear o csq, o meu foi recusado depois de 3 meses de obter o csq!!! ai so foi mandar o e-mail e eles liberaram

Leonardo Figueiredo disse...

Olá, também sou analista de sistemas e gostaria de te pedir ajuda com uma informação sobre montagem do dossiê - O que você sugere colocar como planos A, B e C de trabalho?

Obrigado, um abraço.

Katy disse...

Olá Leonardo, viu o outro post que fiz com o meu dossier?

Leonardo Figueiredo disse...

Oi Katy... obrigado pela resposta... depois de sua mensagem eu vi o post sim... muito obrigado, interessantíssimo.

Eu já estou preenchendo meus formulários para montar o dossiêr, se Deus permitir, logo envio.

Estou preenchendo TUDO em francês, você também fez assim, né?

Katy disse...

Não, respondi em português mesmo.

Katy disse...

Oba!
Hoje recebi o email confirmando a minha inscricao na "francisation"

Leonardo Figueiredo disse...

Êba!

Mais uma etapa vencida!
Boa sorte!

Daniel disse...

Bom dia Katy,

Fiz a minha inscrição hoje (francisation) e tb recebi um e-mail dizendo que foi recusada (obtive o CSQ no final de Maio/2011). Vc precisou escrever para eles, ou sua resposta positiva foi sem precisar escrever para eles liberarem?

obrigado.

Katy disse...

Oi Daniel, eu tive sim que mandar para eles o meu CSQ scaneado e dizer que a minha entrevista havia sido no dia 10/06. Depois de 20 dias eles me liberaram.
Qquer coisa se precisar de mais informações, só falar.
Espero que vc consiga rapido a sua liberação.
[]'s

Daniel disse...

Muito obrigado Katy.

Qualquer coisa te falo.

Abraço.

Daniel disse...

Boa noite Katy,

Fiz a minha solicitação e estou esperando o retorno do e-mail. Depois de quanto tempo eles responderam para você?

Abraço,

Daniel

Katy disse...

Oi Daniel,

Neste post tem mais detalhes sobre sua pergunta...
http://katy-freitas.blogspot.com/2011/03/agora-e-oficial.html