Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Agora é oficial

Olá,

Hoje o post vai ser bem pequeno...

Gostaria de contar a todos que recebi ontem a tarde uma resposta do governo do Québec!
Ao chegar em casa, vi que havia uma correspondência do escritório do Quebec. Era a primeira carta oficial do meu processo. Já tenho numero de referência, numero de dossier . :D

Na carta haviam informações do dia do recebimento do dossier (14/03/2011) e do dia do débito no cartão de crédito (16/03/2011).

Agora é estudar cada vez mais e me dedicar bastante. Sinto que estou melhorando na pronúncia por causa dos podcats que ouço todos os dias quando estou dirigindo.
A preparação para a entrevista não poderá se deixada de lado é claro.


À bientôt mes amis!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Parabéns por mais essa etapa vencida e que venha a entrevista!

Um abraço!

Mung Daal
www.quebecaotucupi.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns!! Quando voce enviou os documentos? Estamos preocupados porque enviamos dia 11/03 e até agora nenhuma resposta, nem debito no cartão apareceu...

Katy disse...

Ola IT, eu enviei dia 11/03 e vi que foi entregue dia 12/03.
Na carta diz que eles receberam dia 14/03. Foi uma segunda (primeiro dia útil após o envio).
Vcs são de onde?

Unknown disse...

Entao somos de Curitiba, para mim a escola que a gente ta fazendo nao enviou os documentos e está dizendo que enviou :(... depois da uma olhada no nosso blog www.ideiagelada.wordpress.com .

Katy disse...

Olá,
Acabei de entrar no blog de vcs.
Adicionei-o a minha lista para segui-los.
Vamos mantendo o contato.
Bjs e boa sorte