Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha viagem


Oi Pessoal,
Tudo bem, que estou um pouco atrasada com este post. Mas a vida aqui na primeira é fogo. MUITAS coisas para fazer.... Hoje consegui um tempinho e vou começar a escrever para documentar algumas coisas para quem está vindo...

A primeira coisa é com relação a sua bagagem! Cuidado com o exagero :D 
Eu trouxe 2 malas de quase 32kg (quase mesmo, uma ficou com 31,9 e a outra 31,8) e mais 2 de mão.

Para despachar em São Paulo, tudo correu bem. Quando o pessoal da Air Canada avisou na sala de embarque que quem estava com bagagens de mão grande era para se apresentar eu quase gelei.
Esta malinha azul da foto e a mochila estavam comigo.
Quando o comissário viu  a azul ele me disse que ela não iria caber no compartimento e que teria q pagar para despachar...
Eu mesmo assim insisti para leva-la comigo e se não coubesse eu a despacharia.
Embarquei e para minha felicidade ela coube certinho. :D

O problema foi no vôo para Quebec. O avião é muito menor e ela não coube encima, precisei trocar de poltrona e coloca-la debaixo do meu assento. 

Então para aqueles que estão vindo principalmente para Quebec (de Air Canada - voo com escala em Toronto), cuidado com a sua bagagem de mão (Quanto menor, melhor).

Au revoir!

Um comentário:

Sympathique disse...

Sejas mto bem vinda. Aqui é terra de novas oportunidades. Aproveite bem e tudo de bom para ti nessa nova vida. Abraços.