Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dúvidas sobre meu vôo

Olá pessoal,

Estou meio sumida, tenho vários outros posts que estou querendo escrever, mas o tempo não tem me ajudado muito não. São tantas coisas para resolver. Mas ontem comecei a arrumar minhas malas, daí uma dúvida tomou conta de mim.
Qual a quantidade de kilos e o valor da bagagem extra?

A TAM havia me informado de que eram 225 dólares a bagagem extra e que as bagagens só podiam ter 23 kg cada. Dai veio meu desespero. Como colocar tudo o que quero levar em 2 malas de 23 kg?

Hoje acabei de ligar na Air Canada ( 11 3254-6630) e uma atendente super simpática me afirmou o que um amigo havia me dito ontem pelo Facebook que eram 2 malas de 32 kg cada e a bagagem extra sera 120 dólares, porém não pode ser pago em cartão de crédito.

Outra coisa bem importante para quem está indo viajar estes dias é ligar na Air Canada ou na TAM para confirmar se seu vôo não foi cancelado. Alguns vôos de novembro da Air Canada foram cancelados.

Agora vou lá terminar pelo menos mais uma malinha e já deixa-la fechadinha :D

Au revoir!

3 comentários:

Lupatinadora disse...

A atendente da AC te informou correto, o problema é o agente da TAM saber disso na hora do seu check in. Vá com página da AC impressa na mão, chegue cedo e se prepare para briga, até porque, voos do Brasil para a América do Norte SEMPRE incluem 2 malas de 32kg grátis. A não ser que você tenha comprado sua passagem da TAM separado do seu trecho da Air Canada, aí vale a regra da TAM.

Essa de não aceitar cartão de crédito é nova... Sempre paguei taxa com cartão. Enfim, you never know ;-)

Eduardo disse...

Oi Katy!

Eu ja viajei ao QC pela Air Canada e inclusive fiz ponte Gru-Toronto-Mtl e na volta fiz Ville de Québec-Mtl-Gru e foi tudo com direito a 2 malas de 32kg tbem. Ia te perguntar se vc podia me mandar seu contato pois eu fui aprovado na missao e estou fazendo exatamente o mesmo processo que voce, ja tinha pedido de rp e provavelmente vai acelerar. Meu Skype é eduardo.hl
Dai podemos trocar uma ideia :)

Abcs,
Eduardo

Katy disse...

Obrigada pelas dicas Lupatinadora.

Eduardo acabei de lhe add no Skype.
Vc é de onde?

Abraços