Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Exames médicos na mão!

Nem acredite qdo hj abri minha caixa de correios e estava lá o meu envelope pardo :D

Eu fiquei numa agonia porque não sabia se eles iriam enviar para meu endereço antigo ou o endereço atual, no site ainda consta o antigo.....

Mas agora é correr e marcar os exames.

Hoje liguei no Dr Ib e a secretária me disse que poderia fazer os exames amanhã.

Infelizmente tenho um compromisso e vai ficar para quinta somente.

Junto com os pedidos veio um papel para pagar a taxa. Acho que já é para enviar os passaportes tbem.

Amanhã vai ser um dia cheio pq vou na policia federal pegar meu passaporte novo e depois despedir dos meus queridos amigos que estão indo embora.

Se Deus quiser em Novembro serei eu quem estarei embarcando :D

3 comentários:

Carolina et mon chum disse...

Que notícia ótima!!!!

Adu disse...

Parabens amore, ficou fico com essa otima noticia, agora vai ser correria total ne para as devidas providencias..
Abraços

Sympathique disse...

Que massa, fico contente qndo vejo processos caminhando. É uma boa notícia. Bom tbm para quem tem processos depois do seu.
Tudo de bom. Abraços