Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Offre d'emploi


Continuando o post anterior....

Depois de 3 dias de ansiedade recebi o e-mail sobre o resultado da entrevista. O título estava "Offre d'emploi".
Esta entrevista foi marcada para uma semana depois.
Comecei então a procurar informações sobre salários, benefícios.
No dia marcado, começamos a entrevista quase 1 hora antes. Tudo bem, eu estava lá só esperando por eles. Conversamos bastante, neste dia não consegui esconder o meu nervosismo. Foi outra entrevista e tive que explicar tudinho mais detalhado para esta segunda pessoa. Ele comentou sobre salário, benefícios, empresa, projetos, etc. Perguntou quanto eu queria, porque o Québec se eu já tinha morado em Calgary e outras coisas mais. Disse que no dia seguinte iria me mandar a proposta e se eu tivesse de acordo era para responder a ele.

No dia seguinte fiquei olhando meu e-mail a cada minuto e nada. A ansiedade foi algo que ficou comigo o dia todo. A noite eu desencanei e foi ai que ela chegou :D

Depois deste dia trocamos alguns e-mails e ontem fui ao consulado para entregar a "offre" para a Maura.
Infelizmente ela me disse que isso não me dá o direito de tornar meu processo prioritário. Isso foi um balde de gelo para mim; porque a empresa me perguntou se seria possível eu me mudar em 2 meses para lá e já estava até me preparando psicologicamente para isso acontecer.

Agora o que tenho a fazer é esperar e ver o que vai dar.

Nenhum comentário: