Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Boa impressão...

Acho que realmente causei uma boa impressão....

Meu amigo já havia comentado comigo que a primeira pessoa que me entrevistou está super empolgado com a minha contratação e sempre o elogia pela indicação. Segundo ele, o entrevistador gostou da impressão que eu  deixei na entrevista. 
Eu sinceramente não fiz nada além do que sempre fiz nas entrevistas aqui no Brasil.

Hoje enviei um e-mail a eles contando sobre o consulado e recebo uma resposta super legal.
"je vais voir de mon côté si je peux faire quelque chose pour accélérer l’émission du visa."

Pelo que parece, no que depender de mim e da empresa eu passo minhas festas de fim de ano no Canadá :D


3 comentários:

Nomelck disse...

Muito bom, parabéns!!!

Eduardo disse...

Ja falei no grupo, mas vai aqui tbem , parabens Katy!
Mto sucesso!

Eduardo

Katy disse...

Obrigada pessoal :D