Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sobre meu processo federal

Olá pessoal,

Caminhando para o nono mês e nada do meu numero do ECAS...
Ontem liguei para a Maura e ela confirmou que meu processo está lá, porém sem data prevista para a pré-analise.
Foi interessante que quando falei meu nome ela disse "Ah tenho quase certeza que está aqui sim, lembro do seu nome", também são poucas pessoas com um nome igual ao meu né? kakakaka
Enquanto espero eu não parei no tempo não, estou investindo pesado no francês, continuo o curso da Aliança, estou fazendo aulas particulares de conversação uma vez por semana e todos os dias tiro pelo menos 1 hora para estudar (isso inclui os fins de semana). É quem quer algo tem que correr atrás não é mesmo?

Estou conversando com um amigo e espero ter novidades logo para contar a vocês.

Au revoir!

2 comentários:

Leonardo Figueiredo disse...

Excelente, força!!!

Adu disse...

Katy,
é dificil a espera mas logo, logo chega.. falando em E-cas tenho visto o pessoal receber agora com 10 mêses ou alguns dias antes dos 10 meses, eu nunca liguei no consulado ou nada mas só no aguardo e 1 semana antes dos 10 meses recebe o email com o numero do meu E-cas então logo lgo vai aparecer um email para vcs.
Abraços