Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Convocada para as entrevistas pelo Québec Internacional

Olá amigos,

Acabo de receber um e-mail do Québec Internacional (Missão TI no Brasil) convocando para as entrevistas, isso mesmo, mais de uma empresa gostou do meu perfil.
Estou mega feliz e ao mesmo tempo nervosa. Quanta coisa que preciso fazer antes da entrevista...

É muito bom imaginar a possibilidade de conseguir um emprego ainda no Brasil.


O principal é pensamento positivo e muita, mas muita calma mesmo.

Qualquer novidade eu posto aqui!

Au revoir!

2 comentários:

Blogueiro disse...

Olá tudo bem?

Adorei ler seu blog, muitas informações interessantes eu também desejo imigrar, mas ainda não dei entrada no processo.

Moro em Mogi das Cruzes e já participei da palestra de imigração.


Se quiser mandar seu msn por resp. privada.

Abraço!

Leonardo Figueiredo disse...

Boa sorte... também estarei lá!!!
eu e meu irmão temos entrevista.

Essa semana eu, ele, minha esposa, mãe... todos estamos dormindo pouco!!!