Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Musicas Francesas

Olá amigos,

Eu estava cansada de ouvir os podcast e mp3 de alguns cursos então resolvi procurar na net algumas musicas em francês.
Para minha surpresa encontrei uma musica bem legal da Ariane Moffatt chamada Montréal.

Outros cantores que encontrei também foram:
  • Amélie Veille
  • Annie Villeneuve
  • Carla Bruni
  • Celine Dion
  • Corneille 
  • Isabelle Boulay
  • Les Enfoirés
  • Mes Aieux
  • Roch Voisine
  • Simone Cristicchi
  • Stromae
  • Marie Mai
  • Emily Loizeau
  • Coeur de Pirate
Fiquem a vontade para me mandarem mais nomes para completarmos esta lista.

Au revoir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto muito da cantora quebecoise Marie Mai, muito famosa entre os jovens Quebecóis

Le publicitaire disse...

- Emily Loizeau;
- Coeur de Pirate

Carolina et mon chum disse...

Eu gosto da Pauline Croze, especialmente a "M'en Voulez-vous".
E tem uma cantora brasileira que mora na França, que se chama Bïa que é muito boa. Procure o Cd dela "Coeur vagabond". Se quiser, posso mandar por e-mail.